Formatura Aman 2018

em 03/12/2018

Na manhã de sábado (01 de dezembro), a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), formou 427 aspirantes a oficial da Turma Mestre de Campo general Francisco Barreto de Menezes.

Após quatro anos de estudos na instituição, localizada em Resende, sul fluminense, os cadetes receberam a espada de oficial do Exército Brasileiro. Integraram a turma 408 brasileiros e 18 jovens de países amigos como Bolívia, Angola, Peru, São Tomé e Príncipe e Paraguai.

Orgulho desses nossos alunos!

Parabéns, Adlon Nagorsny!

adlon.jpg

Parabéns, André Longaray!

andré longaray.jpg

Parabéns, Roberto Pulga!

roberto pulga.jpg

Parabéns, Jordano Alves!

jordano alves.jpg

Parabéns, Ariel Oliveira!

ariel oliiveira 1.jpg

Parabéns, Gustavo Ocknink

gustavo ocknink.jpg

Parabéns queridos alunos, pela formatura, por conquistarem o Aspirante a Oficial do Exército Brasileiro, por todo êxito e sucesso que teve na EsPCEx e AMAN! Estamos felizes por mais essa conquista.

Prestigiaram a formatura o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, que destacou o significado especial da cerimônia, e contou com a presença de integrantes do próximo governo. O presidente e o vice-presidente da República eleitos, Jair Bolsonaro e o general Hamilton Mourão, bem como o futuro ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, assim como o atual ministro da Defesa, os três formaram-se na Aman.

20181201_aman_grande_inter1.jpg

Você sabia? A academia é a única instituição no Brasil que forma oficiais de carreira das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações, do Quadro de Material Bélico e do Serviço de Intendência da Força Terrestre.

  • Fotos extraídas do Facebook.

 

 

Depoimentos

Saiba o que nossos alunos pensam sobre nós e nossos cases de sucesso

  • - Ana

  • - Felipe

  • - Thiago

  • - Valentina

  • - Marcelo

  • - Davi

Blog de Notícias