Concurso Cultural - Dia das Mães

em 04/05/2018

♥ ️Regulamento Concurso Cultural “Minha Mãe”

Para participar da promoção “Minha Mãe” no período de 03/05/2018 a 15/05/2018, o aluno deverá criar uma poesia de duas estrofes, com o título Minha mãe, ou então uma redação.

O aluno poderá participar somente com uma redação ou uma poesia, enviando para o e-mail: maesazambuja@cursosazambuja.com.br, até o dia 15/05.

As melhores poesias e redações serão escolhidas no dia 16 de maio, até as 18h, e será informado no site e facebook do curso no dia 17/05, às 16h.

CONCURSO CULTURAL DIA DAS MÃES.png

 

 

Depoimentos

Saiba o que nossos alunos pensam sobre nós e nossos cases de sucesso

  • Depoimento Eliana Amaral

    Eu Eliane do Amaral, mãe de ex aluna do Azambuja. Hoje fazendo faculdade da UFRGS Quando fez azambuja foi uma da 1° alunas com 100% do curso. Assim passando no Colegio Militar de PoA em 3° lugar das 45 vagas da época. Hoje arrasando em ciencia da computaçao em eu 3° ano de facul. E fazendo estagio numa das melhores empresa do ramo a Sap. Muito obrigada a todos Azambuja. Obs. Esperem pelo mano dela Victor Lourenço do Amaral Menger, daqui a 3 anos entra.

    - Eliana Amaral

  • Depoimento Carlos Eugênio Munhoz

    Não tenho que reclamar. Pra mim foi o melhor curso que a minha filha fez. Todo o aprendizado que teve foi excelente, sendo de grande utilidade até mesmo na escola não apenas para o concurso. Eu recomendo este curso. 100% de conhecimento e aprendizado.

    - Carlos Eugênio Munhoz

  • Depoimento Aryela Adiers Françoes

    Bom, o que falar desse curso maravilhoso, o qual me fez conhecer pessoas maravilhosas, ter monitores maravilhosos, salas sempre agradáveis, uma maravilhosa equipe e professores de super qualidade. A família que eu formei aqui, eu vou levar pra vida toda, obrigada por tudo Cursos Azambuja, por me proporcionar tudo isso é ainda pelo meu crescimento tanto intelectual, como um crescimento pra vida

    - Aryela Adiers Françoes

  • Depoimento Heloísa Toledo

    Tenho muito a agradecer ao curso, pois me acolheram no momento em que eu mais precisei. Amei cada momento de aula, os melhores professores que já tive! E de forma uma geral, só tenho gratidão pelo ano de estudos e pela novo rumo de vida que consegui construir... obrigada, Azambuja!

    - Heloísa Toledo

Blog de Notícias